A perícia técnica compareceu no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária plantonista.
Na noite deste domingo (03), a polícia militar foi acionada para se deslocar até às dependências da Rondônia Rural Show, onde um homem teria sido baleado e uma mulher estaria morta, alvejada com um tiro.
No local, a mulher estava caída ao solo, já sem vida, e o homem havia acabado de ser socorrido pelos bombeiros até o HM.
Segundo informações de testemunhas, algumas pessoas estariam bebendo em um local, e ao retornarem para as dependências do local onde ocorre o evento, onde um dos envolvidos está fazendo um trabalho, houve uma briga entre um casal, onde um homem identificado como Mário J. teria tentado sufocar sua esposa, identificada como Vanda F. D., 31 anos.
Durante a confusão uma terceira pessoa identificada como, Raimundo R. teria tentado intervir na situação, e acabou sendo baleado, a mulher (Vanda), teria entrado na frente, no intuito de cessar a confusão, mesmo na situação de agredida, e acabou também sendo baleada, morrendo no local. Segundo testemunhas foram ouvidos cerca de 8 tiros.
Na chegada da polícia, o homem que teria tentado contar uma versão dizendo ter ocorrido uma tentativa de roubo, más não convenceu. Foi localizado uma espingarda calibre 28, porém o projétil que atingiu a mulher, é de um revólver cal. 22, que possivelmente foi dispersado em algum lugar, não sendo localizado. O amásio da vítima foi preso por homicídio e tentativa.
A perícia técnica compareceu no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária plantonista.
Agora o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
Fonte: Rondoniatual