Fato ocorreu durante uma abordagem de rotina na tarde de quinta-feira (14) em Alta Floresta (RO).
Motocicleta foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta.
Um jovem de 18 anos foi conduzido a Delegacia na tarde de quinta-feira (14), por estar conduzindo uma motocicleta adulterada.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava conduzindo a motocicleta de placas MDC 7734 do estado do Paraná quando foi parado pelos policiais durante uma abordagem de rotina.
A PM solicitou a documentação pessoal e do veículo ao condutor da motocicleta, tendo este informado que não possuía. Ao verificar os sinais de identificação da motocicleta os policiais constataram que, apresentavam indícios de adulteração que ao checar a documentação do referido veículo foi percebido que havia sido alterado o lacre do mesmo e que este constava que era de um veículo Caminhonete modelo MMC L200 4X4 GL.
Indagado sobre a motocicleta, o jovem informou que havia adquirido a motocicleta como veiculo atrasado, e que de forma alguma sabia que o veículo era adulterado.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o jovem e a motocicleta para a delegacia da Polícia Civil a fim de realizar os procedimentos legais cabíveis.
FONTE: www.190online.com