Acusado de matar a filha por espancamento é agredido dentro do presídio


Pai da criança morta foi espancado por detentos dentro da cadeia.

William Monteiro da Silva, acusado de matar a sua própria filha, Lauanny Hester Rodrigues de apenas 2 anos, foi espancado por apenados na noite da última terça-feira (01), e precisou ser socorrido ao hospital. William é apontado pela polícia como autor da morte da sua filha. A menina foi espancada até a morte. A amásia do homem e madrasta da criança também foi presa. O caso aconteceu no último dia 21 de setembro, no bairro Marechal Rondon, em Ariquemes. Os dois foram presos no mesmo dia.

Segundo informações, as autoridades não divulgaram qual foi o motivo e como aconteceu o espancamento do suspeito dentro do presídio. Devido aos ferimentos pelo corpo, ele precisou ser socorrido a UPA para receber tratamento médico.

Reconstituição

Nessa quarta-feira (02), a Polícia Civil realizou uma reconstituição do crime, mais o pai se recusou a participar da reconstituição.

O delegado Rodrigo Camargo informou que foi uma estratégia da defesa do acusado de não participar da reconstituição, afim de não entrar em contradição com a versão dada pela companheira dele. “É um direito constitucional do acusado não produzir provas contra si”, explicou o delegado ao G1.

Fonte:Jornal Rondoniavip


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *