Alto Alegre – Troca de tiros com a PM acaba com homem morto entre Alto Alegre e Santa Luzia


O criminoso é velho conhecido no meio Policial pela prática de roubos na região, inclusive postava em suas redes sociais fotos exibindo armas de fogo.

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (31) por volta das 22h30min, na ponte do Rio Branco, entre Santa Luzia e Alto Alegre.

Uma equipe da Policia Militar de Alta Floresta, com apoio de demais localidades, realizava barreira na RO 490 na cabeceira da ponte do Rio Branco e que Segundo Policia, devido a ponte ser estreita e possuir quebra-molas, o local facilita as abordagens.

Em uma das abordagens, se aproximou um elemento em uma motocicleta Honda CG Titan, onde em atitude suspeita, ao avistar viatura, deu luz alta e parou no quebra-molas.

A equipe Policial deu voz de parada, mas o suspeito ignorou e sacou uma arma, “revólver calibre .38 da cintura, apontou em direção a equipe policial, efetuando um disparo de arma de fogo, que de imediato foi revidado pelos Policiais, vindo a acertar o infrator que caiu no local.

Após os fatos, PM verificou a arma do suspeito, que havia caído ao lado do mesmo, onde constataram que a arma havia capacidade para seis munições, no entanto haviam cinco munições, sendo que uma estava deflagrada, e as outras duas com a espoleta “picotada” e duas somente intactas.

O suspeito foi identificado com sendo Adolfo F. M. Filho, mais conhecido como vulgo “Marfim”, foi atingido na região do tórax, e foi socorrido ao hospital de Santa Luzia, mas segundo médicos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Nenhum Policial se feriu.

O criminoso é velho conhecido no meio Policial pela prática de roubos na região, inclusive postava em suas redes sociais fotos se exibindo com armas de fogo.

As guarnições de localidades vizinhas prestaram apoio e o trânsito ficou parado por algumas horas, a equipe da Polícia Técnico foi acionada, e após os trabalhos periciais, o trânsito foi liberado.

Fonte: www.190online.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *