Acusado de tentar matar jovem a tiros em comércio é encontrado morto; pai da vítima reagiu e golpeou criminoso


Em liberdade há 15 dias, o condenado Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, 21 anos, foi encontrado morto no final da noite desta terça-feira (26), na rua Constelação, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ele foi acusado de tentar assassinar um jovem horas antes. O pai da vítima reagiu com golpes de facão e atingiu Jhemerson.

De acordo com testemunhas, o criminoso e um comparsa tentaram matar a tiros um jovem de 21 anos, em um comércio na rua Petrolina com Vicente Fontoura, no mesmo bairro.

A dupla teria chegado de moto e depois de invadir o estabelecimento comercial, fez vários disparos em direção a vítima, porém o pai do jovem reagiu e conseguiu desferir várias facadas em Jhemerson, que ainda fugiu correndo junto com o comparsa e abandonou o veículo, que foi incendiado pela população.

A vítima baleada foi socorrida para a UPA leste e depois transferida pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Pouco tempo depois a PM recebeu uma informação e localizou o corpo de Jhemerson em meio a um matagal, em um terreno.

Durante os trabalhos da perícia foi verificado que o criminoso apresentava três perfurações de faca na região do tórax e uma grande lesão no joelho.

Fonte: rondoniagora


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *