Casal foi preso pela Polícia Militar com quase 04 quilos de drogas, em Rolim de Moura


O homem e a mulher foram identificados por Tiago Manoel e Cristiane Gomes.

Um casal foi preso pela Polícia Militar, através de equipes do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO e Patrulha de Trânsito – PTRAN, em Rolim de Moura, na noite da última terça-feira, 19, por crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu em uma residência no Loteamento Esplanada, no bairro Centenário.

No interior do imóvel foram encontrados dentro de um balde, 04 tabletes de substância entorpecente (maconha) que pesaram quase 04 quilos. Ainda no local foram encontrados e apreendidos outros materiais característicos do tráfico; porções de drogas, balança de precisão, certa quantia em dinheiro, entre outros.

Outros dois homens também foram abordados e detidos pela polícia, enquanto saiam da residência com certa quantidade de drogas. Um deles inclusive já velho conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

Ao todo, quatro suspeitos foram presos e apresentados na UNISP em Rolim de Moura, com todo o material apreendido.

Entre eles, o casal identificado por Tiago Manoel dos Santos e Cristiane Gomes de Oliveira foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão e responderão perante a justiça por crime de tráfico de drogas. A nossa equipe não teve acessos a imagem da acusada.

Tiago Manoel já foi preso em outras ocasiões, também por crimes de tráfico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *