Vídeo mostra criminoso levando tiros ao tentar assaltar mulher de policial penal, em RO


O site teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento exato que um criminoso é baleado por um policial penal durante tentativa de roubo nesta quinta-feira (28).

O bandido Cristiano M. C.,21, foi alvejado após tentar assaltar uma servidora pública de 45 anos nas proximidades da Avenida Pinheiro Machado com Rua João Goulart, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

Cristiano estaria armado com uma faca e abordou a vítima anunciando o roubo. O marido da servidora pública, um policial penal, estava dentro do carro e teria flagrado o crime e atirou contra o acusado, que foi alvejado no tórax e abdômen.

O acusado baleado foi levado para o hospital João Paulo II e ficou sob escolta policial. O comparsa dele não foi localizado.

A mulher contou que estava saindo de um hospital particular e entrando no carro onde o marido a aguardava, quando foi abordada pelo acusado e o outro criminoso.

Os dois estavam em uma motocicleta e Cristiano simulando estar armado anunciou o roubo, exigindo a bolsa da mulher, momento em que o marido dela reagiu e atirou nele. O bandido ainda saiu correndo, mas caiu em frente a Caerd.

Veja o video:

Fonte: rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *