Corpo é encontrado boiando no encontro entre rios Jaru e Machado em RO


Equipes do Corpo de Bombeiros de Jaru e Ji-Paraná foram acionadas no final da manhã de sábado (06) para resgatar um corpo localizado no encontro dos rios Jaru e Machado, próximo ao ICMBio, divisa entre Vale do Paraíso, Theobroma e Ji-Paraná (RO).

As equipes compostas pelos mergulhadores sargento BM S. Magno, de Jaru, e sargento BM Paulo e Cabo BM Cleber, de Ji-Paraná, se deslocaram no início da tarde para o local onde o corpo foi encontrado para resgatá-lo.

Mas quando as equipes de mergulhadores chegaram ao local, o corpo já havia sido resgatado pelos próprios funcionários da Reserva Biológica do Jaru (ICMBio) e deixado às margens do rio Jaru para ser removido.

As Polícias Militar e Técnico-Científica também foram acionados e compareceram ao local para os trabalhos de praxe.

Segundo informações passadas ao site pelos Bombeiros, há indícios de que o corpo encontrado possa ser de um idoso de 84 anos de idade, morador de Ouro Preto do Oeste, que teria desaparecido no último dia 1° de abril em Ji-Paraná.

Conforme apurado, ainda não foi possível fazer a identificação devido ao avançado estado de putrefação.

Caso seja confirmado que o corpo localizado seja do idoso desaparecido, ele pode ter percorrido uma distância de cerca de 100 km.

Fonte: A Notícia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *