Grave acidente entre duas motos deixa uma vítima fatal em Ji-Paraná


Na noite de terça-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para atender a um grave acidente no bairro Santiago, em Ji-Paraná. Segundo relatos, o incidente envolveu duas motocicletas, uma Honda Biz e uma Titan, deixando os condutores feridos.

De acordo com informações preliminares, a Honda Biz trafegava pela rua do Jasmin em direção ao centro, enquanto a motocicleta Titan seguia no sentido oposto. No cruzamento com a rua Presidente Carter, o condutor da Biz tentou realizar uma conversão à esquerda, momento em que ocorreu a colisão com a motocicleta Titan.

Ambos os condutores foram feridos no acidente, sendo que o condutor da Biz sofreu ferimentos graves, incluindo um sangramento significativo. Os serviços de emergência foram imediatamente acionados para prestar assistência no local.

Após ser encaminhado ao hospital, o condutor da motocicleta Biz, identificado como Rodrigo Tobias, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele completaria 25 anos no dia de hoje.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o ocorrido, enquanto a perícia foi chamada para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Comando 190 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *