Homem é preso com roupa suja de sangue em boate e admite ter tentado matar outro com tiro em RO


Por volta das 21:30h de ontem, após receber denúncia de que havia acontecido uma tentativa de homicídio próximo a uma casa noturna na cidade de Cerejeiras, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, mas a briga já havia sido encerrada.

Na calçada, porém, os militares encontraram um homem de 39 anos, de iniciais E. L. B. em uma bicicleta, e resolveram abordá-lo. Em poder do suspeito, foi encontrada uma garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada, e um canivete grande.

Perguntado se tinha se envolvido em alguma briga, o homem negou, mas não soube explicar as manchas de sangue em sua roupa. Pessoas que passavam pelo local disseram ter ouvido um tiro, e a munição compatível com a garrucha apreendida foi encontrada no chão.

Ao ser questionado novamente sobre quem ele estaria ameaçando com a garrucha, E. confessou que havia brigado com um homem identificado como “Wilton”, mas não deu detalhes sobre a discussão entre os dois. Testemunhas contaram que o homem supostamente atingido saiu na garupa de outra bicicleta do local após o disparo.

Na boate “Inferno”, próximo de onde aconteceu a tentativa de homicídio existem câmeras de monitoramento, que podem ter registrado o crime. O acusado foi apresentado, junto com as armas apreendidas, na Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras.

Fonte: Folha do Sul 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *