Peruano é preso ao ser flagrado com cocaína em ônibus interestadual na BR-364, em RO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (08), realizando atividade de combate ao crime BR-364, próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná/RO, interceptou um homem, de nacionalidade peruana, transportando 3,5 kg de cocaína em um ônibus.

Durante uma fiscalização, a equipe abordou um ônibus, que transportava cerca de 25 passageiros. Durante a entrevista, um homem, de 46 anos de idade, demostrou excesso de nervosismo, assim como não sabia responder detalhes simples da viagem; como, por exemplo, o nome do amigo que estaria indo visitar em Cuiabá/MT.

Também foi verificado que o passaporte apresentando pelo passageiro havia sido emitido há menos de 10 dias. Diante disso, a equipe decidiu fazer uma busca minuciosa em seus pertences e, ao realizar uma vistoria em suas bagagens, foi encontrado vários pacotes com substância análoga à cocaína.

O peruano informou que havia pego o entorpecente na cidade de Rio Branco/AC e que receberia US$ 4.000 para levar o ilícito até à Espanha. No total, foram apreendidos 3,560 Kg de cocaína. O infrator e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria da PRF


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *