Um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã deste domingo (23), na RO-490, km 02, zona rural de Alto Alegre dos Parecis, em Rondônia.
Segundo informações apuradas, a guarnição foi acionada via WhatsApp para atender a ocorrência. No local, os policiais constataram que estavam envolvidos um Chevrolet Prisma, de cor prata, e um Fiat Argo, de cor branca.
Conforme o relato dos condutores, o Fiat Argo seguia no sentido Alto Alegre dos Parecis quando o Chevrolet Prisma, ao realizar uma manobra para desviar de um veículo que estava estacionado na via, teria invadido a pista de sentido contrário, ocasionando uma colisão lateral com o Argo.
O sinistro resultou apenas em danos materiais. No Fiat Argo foram constatados danos nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo, no retrovisor esquerdo e no pneu traseiro esquerdo. Já o Chevrolet Prisma apresentou danos na porta dianteira esquerda, para-lama dianteiro esquerdo, pneu dianteiro esquerdo, retrovisor esquerdo e para-choque dianteiro.
Os dois condutores estavam devidamente habilitados e os veículos encontravam-se com o licenciamento regular. Diante disso, os automóveis foram liberados aos respectivos proprietários/condutores.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia d’Oeste para conhecimento e adoção das providências cabíveis.
Fonte: www.190online.com


190 Online Reportagens Policiais do Estado de Rondônia















